A bricolage do fim de semana

Padrão

Durante dois fins de semana, houve remodelações na cozinha!

Tenho sorte, muita sorte. O homem da casa tem queda para estas coisas.

Pensa, idealiza e protagoniza os seus projetos!

É claro que às vezes assusto-me um bocadinho com o que lhe passa pela cabeça, mas também é certo que nunca me arrependo do resultado final!

Vejamos, no primeiro fim de semana, fiquei com um microondas encastrado e uma parede de giz que vai fazendo as delicias do pequeno e dos graúdos, e ainda Tv na cozinha!

fotografia 2_edited

No segundo fim de semana, houve aplicação do piso, pintura de azulejos, prateleira de apoio e restauro da mesa da minha bisavó!

fotografia 5_editedfotografia 3_edited

Tudo isto não teria sido possível sem a preciosa ajuda do mini-homem cá da casa, que é filho de seu pai, por isso andou sempre com a sua caixa de ferramentas a ajudar!

fotografia 1_edited

Eu… bem eu fui orientando a coisa!!!! Não sei se terei sido ouvida, mas pronto!

Faltam uns retoquezinhos, uns pequenos detalhes de decoração, mas lá chegaremos!

»

Deixe um comentário

