Os rolos!

Padrão

Ora bem, os rolos de papel higiénico têm uma história gira.

O tema do ano letivo no Jardim Escola Tomaz este ano é: Mãos Criativas

Todos os pais foram convidados a participar nas atividades de sala.

Eu não me candidatei, mas Marta, a super educadora da sala dos 4 anos “candidatou-me”.

E que orgulho. Lá pensámos que seria giro fazer qualquer coisa com rolos de papel higiénico! Primeiro pensei em borboletas, mas com o aproximar do Natal porque não bonecos alusivos ao Natal?!

De uma pequena seleção, os pequenitos escolheram o que mais gostavam.

E durante duas manhãs lá fui eu, meia a medo, fazer bonecadas com a pequenada!

Correu bem, eles gostaram , eu adorei.

O Tomaz não achou muita piada ter a mãe na sala dele, mas logo lhe passou! Foi o primeiro a fazer o boneco e depois gostou!

No domingo à noite ainda fiz uma árvore de natal com cartolina e à pressão para colar os rolos!!

Agora a porta da Sala dos 4 Anos tem uma arvore super higiénica!20151126_092542378_iOS20151201_105427100_iOS

 

»

Deixe um comentário

