Os dramas!

Padrão

18-19-m20607-1

Drama 1

Comprei umas Adidas Stan Smith para o Tomaz!

Acho-as super giras e também bastante confortáveis.

O rapaz recusa-se a calçar as ditas, porque se recusa igualmente a deixar de usar as do momento, umas Skechers Go Run que estão a deixar de lhe servir….

 

Drama 2

Pensei em comprar também para mim umas adidas iguais, para fazermos um pandã mãe e filho!

Mas como calço um misero 34 são consideradas júnior, por isso não têm atacadores. Têm velcro.

Três tiras de velcro…. Ora não me parece muito bem. Mas será que não existe uma versão adulta tamanho 34?!?

Estou farta de me calçar na secção de criança…!!!

 

Deixe um comentário

